sábado, 6 de outubro de 2012

Bangkok II

Depois do Grand Palace, Wat Arun, Galeria de Arte e Cultura e do "barbecue", fomos fazer um passeio de barco pelo rio Chao Praya, o principal de Bangkok. Chegamos cedo, acredito que umas 18:00, para que desse tempo de jantarmos antes que o barco saísse, às 20:00, e pudéssemos aproveitar o passeio do andar de cima, que é aberto. 

Durante todo o trajeto aconteceram apresentações no restaurante. Mais tarde, quando a maioria das pessoas já havia terminado de jantar, começaram a tocar músicas mais animadas pro pessoal dançar, como se fosse uma baladinha.
Assim que terminamos de jantar, subimos para ter uma visão melhor. O barco passa pelos principais pontos turísticos da cidade: templos (inclusive os que eu havia conhecido pela manhã), prédios do governo e várias pontes. 


Todas as vezes que o barco passava embaixo de uma ponte, todos gritavam, aplaudiam e tentavam encostar nela, dizem que é pra atrair sorte.

Wat Arun à noite!
Gostei bastante do passeio, acho que não deve ficar de fora do roteiro de um turista em Bangkok, quero muito fazê-lo de novo. Fiquei triste com a qualidade das minhas fotos: ficaram péssimas! Mas feliz porque tiraram algumas por mim, já que eu fiquei conversando e esqueci completamente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário