quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Chegada!

Quando o avião aterrissou em Bangkok eu estava surpreendentemente tranquila. Claro que com muitas dúvidas em relação à minha nova família, minha nova cidade e rotina, não sabia o que esperar de tudo isso, mas tranquila, nem um pouco nervosa. 


Fui super bem recepcionada por todos, gostei deles logo de cara, se esforçando ao máximo pra conversar comigo e me deixar confortável. Do aeroporto fomos direto para o restaurante chinês onde jantaríamos, levamos umas boas quatro horas dentro do carro, o trânsito em Bangkok na sexta-feira é péssimo!
Quando estávamos jantando minha ficha começou a cair: "estou do outro lado do mundo, um ano longe dos meus pais, da minha casa, de toda a minha família e dos meus amigos, vivendo com completos desconhecidos em um país que, há alguns meses, eu sequer pensava em visitar, e sem saber o mínimo do idioma..." então eu comecei a chorar. Acho que minha família não sabia direito o que fazer, fiquei feliz por ver que estavam fazendo o possível pra me fazer rir, mas tudo o que eu realmente queria era a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário