sábado, 15 de dezembro de 2012

Central Trip - Phu Kradung II

Na primeira manhã na montanha, acordamos cedinho para tomar café e caminharmos mais alguns nove quilômetros para chegarmos até o ponto mais conhecido de Phu Kradung, o Lom Sak Cliff, para tirarmos algumas fotos. 
"Pra qual câmera a gente olha?"
Brasil, Brasil, Canadá, Venezuela






#instafotógrafa
Ficamos algumas horinhas ali e depois seguimos caminhada para um outro ponto onde fomos ver o pôr-do-sol, que é lindo ali!! No caminho parávamos em vários outros pra descansar e tirar algumas fotos. 







Vem todo mundo!!


Depois voltamos para o acampamento e foi a rotina da noite de sempre: banho congelante, sanguessugas, jantar, conversar, sanguessugas, e talvez dormir um pouquinho...
No dia seguinte, acordamos as 4 (chorando) para vermos o nascer-do-sol. Novamente, foi mais uma caminhada de alguns quilômetros, mas super valeu a pena! Além de ser lindo, pela primeira vez (e talvez única) na Tailândia, passei frio!!!! Frio de verdade, não frio de ar condicionado!! 


Dorme gente

Opa, bandeira errada

Abraça que tá frio!! EUA, Brasil, Japão



Voltamos, tomamos café e fizemos mais uma caminhada (tá ficando chato) para algumas cachoeiras. Bem bonitas, mas não entrei, tinha que descer umas pedras super perigosas e escorregadias e eu tinha certeza que isso não acabaria bem hehe. Fiquei só olhando mesmo :(



O resto do dia foi livre. Ficamos conversando, fazendo nada e aproveitando a última tarde da viagem. Triste.
No dia seguinte começamos a descer a montanha. A subida foi muito mais difícil, cansativa e demorada, mas a descida com certeza é mais perigosa. É super escorregadia, super inclinada (como a subida, claro) e com várias pedras soltas, super fácil de cair (score: 4 tombos). 
Descemos em mais ou menos uma hora. Lá embaixo passamos mais um tempo juntos, almoçamos e começamos a nos despedir da primeira viagem :( 

(Como sempre, algumas fotos estão na câmera dos outros e ainda não estou com elas - leu isso Kawany? haha <3 - mas depois dou um update com todas elas.) 

Um comentário:

  1. Tudo lindo Camila. Aproveite sua viagem.
    Aaah, adorei sua camiseta do Popeye.
    Beijo linda.

    ResponderExcluir